31 de jan. de 2012

Primeiro pacote de modificações da FARC - por Soul_Mactavish

Quem diria que eu, Soul Mactavish, viria a fazer alguma coisa para a FARC... Pois é, o mundo dá voltas e hoje estou aqui postando meu primeiro pack de modificações.


Hydra


Pony


Patriot




Membros da FARC


Líder


Várias armas muito bem feitas e sem bugs

(O único bug encontrado até agora foi no Rustler, só é possível entrar se subir na asa esquerda)

Nenhuma dessas modificações é de minha autoria, todas foram feitas por outras pessoas. Eu apenas juntei as que julguei mais legais e juntei tudo em um canto só.

Alguns sites de onde peguei as modificações




Se esqueci de mencionar algum, perdão.

O Pacote de Modificações da FARC 1.0 inclui a modificação Overdose Effects.

ENB series não incluso.

Finalmente....





Um comentário: